segunda-feira, 21 de março de 2011

Polícia prende homem acusado de ser o tarado de Xinguara

A Polícia Militar prendeu hoje cedo este homem Cicero Gomes Feitosa, 40 anos, como sendo o tarado que vinha infernizando as mulhers da cidade. Várias vítimas já o reconheceram como sendo o acusado.


Matéria completa mais tarde, aguarde.


25 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns Edimar Brito, pela agilidade da matéria. Minutos depois do homem ser preso a notícia já tá blogada.. isso que é agilidade..
Bom, mais não podemos deixar de parabenizar a ação rápida da Polícia que neste caso teve a colaboração da população que passou as característica e placa da moto deste homem.
Ass. Gilson França.

Anônimo disse...

E agora o q fará com ele ?

Anônimo disse...

lugar de bandido e na cadeia!e de psicopata e debaixo da terra.este delinquente tem q pagar por todo sofrimento q ele causou a essas familias.

Unknown disse...

BOM DIA EDMAR GRAÇAS A DEUS QUE JÁ PRENDERAM ESSE BANDIDO POIS TODOS NÓS JÁ ESTAMOS PREOCUPADA EM SAIR DE CASA LEVAR NOSSA CRIANÇAS PRA ESCOLA.

Anônimo disse...

Há aproximadamente 10 anos este mesmo homem tentou estuprar a minha irmã e uma outra garota na mesma noite, a minha irmã ficou ferida por causa de uma "coronhada" na cabeça, a policia conseguiu pegar ele e as vítimas o reconheceram. Na época ele foi preso, ficou 06 meses detido e depois foi liberado. A justiça no Brasil é cega e injusta. psicopata solto no meio da sociedade. Esse é o Brasil minha gente. Espero que dessa vez a justiça seja feita e ele apodreça na cadeia.

Anônimo disse...

Um animal desse merece morrer

Anônimo disse...

A polícia de Xinguara esta de parabens!!

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que mas um desses criminosos que pertubam a população xinguarense ja esta atras das grades,espero q aja justiça e que ñ exista lei nenhuma para tirar esse criminoso da cadeia.
Será q esse homem cruel ñ tem coração,estrupou varias meninas inocentes sem dó e nem piedade,será se ele ñ tem filhos....Se existe lei em xinguara espero q esse canalha pague com a mesma moeda.

Anônimo disse...

Não consigo entender como um piscicopata desse estava solto nas ruas de Xinguara.Aporavando familia invadindo as vidas das pessoas que para sair na porta de casa ficam com medo de algum homem sem escrupulo chegar na porta de sua casa e te carregar para cometer um ato absurdo como esse.
Tenho nojo de pensar o quanto essas moças sofreram na mao de um covarde desse.
Na minha escola as meninas vivem com medo falam AIAI nunca quero que aconteça isso comigo não estou saindo de casa que barbaridade as pessoas precisam de liberdade e não fikar presa por consequençia de uma pessoa sem mente está solta na rua

Anônimo disse...

parabéns por ter pego esse marginal. com certeza pagará por tds os crimes cometidos por ele. A justiça de Deus não falha nunca.

Anônimo disse...

tinha q mata Ester homem por tudo q ele fez.

Anônimo disse...

ESSE HOMEM TEM QUE PAGAR POR TUDO DE FEZ A ESSAS CRIANÇAS. PENA DE MORTE JÁ!!!!!!!!

Unknown disse...

ola Edmar brito; atraves do seu blog quero parabenizar a policia de xiguara por ter colocado esse marginal da pior espece atras das grades. espero que ele so saia dai para o cemiterio.

Unknown disse...

esse bandido canalha tem que sofrer bastante ai na cadeia.

Mileide disse...

parabens a policia toda envolvida,as familias que nao desistiram,a populacao que colaborou.É de dar orgulho um povo assim, espero que justica seja feita e Edmar fala pra nós ja colocaram sutia e saia nele, ele tem que receber o que ele deu.

Anônimo disse...

tinha q solltar ele so um poiquinho para nos da lher uma sporrada nele..[eneilton]

Anônimo disse...

Estou chocada,ele é um louco,doente,e tem que
pagar por tudo que ele fez.Parabéns a policia de Xinguara,espero que continuem agindo assim.
Xinguara é uma cidade querida p mim,e os moradores merecem tranquilidade,parabéns Edmar Brito pelo blog.

Anônimo disse...

Eu acho q apesar ter demorado a capiturar esse bandido,Acho q a policia nao esta preparada para esse tipo de acontecimento pois quantas pessoas terão q ser estrupadas para o prefeito se tocar e traser mais policiais pra cá.

Anônimo disse...

Parabens para a policia de xinguara!

Anônimo disse...

A LOJA OLHAR FASHION DE CANAÃ DOS CAJARÁS TE PARABENIZA PELO BLOG SUCESSO! VANDA E PEDRO


07-05-2011

Anônimo disse...

Não resido mais em Xinguara, e soube agora por este blog da prisão deste crápula, psicopata que alem de sua própria família que ele constantemente aflingia comn suas loucuras, o caso também de um estrupo há uns 10 anos, em que ele estuprou, deixando sequelas irreparaveis. Espero que Ele não saia mais para o convivio da sociedade. Agora, ele tem familia e precisa de acompanhamento psicologico urgente, toda a familia. Estao inseridos na sociedade, nao feche os olhos, sociedade xinguarense,

Anônimo disse...

QUE AS MULHERES COLABOREM TAMBEM E SE VISTAM E SE COMPORTE ,PRA NAO SOFREREM ABUSO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia
O prefeito de Xinguara parece que ficou louco, em apontar um cidadão para concorrer a eleição munipal de Xinguara!
O referido cidadão,gosta muito é de badernas, perseguir pessoas de bens, é de uma familia que tem a sede de poder. Sem ter poder em mão já aprontaram muito em xinguara e se ele for eleito, como não vai ser?

Anônimo disse...

parabens pelo blog

Anônimo disse...

PARABENS A POLICIA MILITAR PELA SEGURANÇA E PELO BOM SERVIÇO PRESTADO A SOCIEDADE AINDA SONHO COM O RECONHECIMENTO DA SOCIEDADE POR UM TODO.OLIVEJAR!

Postar um comentário